Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 18, 2005

Solitária

Estou solitária
Choro amargamente
Minhas lágrimas caem pela minha face
Não cessam
Estou me desfazendo em águas
Não há dor como a minha
Todo meu corpo suspira por um socorro
Estou angustiada
Transtornada dentro de mim
Meu coração esta desfalecido
Meus suspiros são muitos
Não há quem me socorre
O jugo da separação está atando meu corpo
Penetrou minha circulação e abateu a minha força
Meus sonhos foram arrancados como se hortaliças
Meu coração está cativo
Abaixo minha cabeça até a terra
Meus olhos desfalecem
O fôlego das minhas narinas se espaça
Cessou o gozo do meu coração
Caiu a coroa da minha cabeça

2 comentários:

Ambrosia disse...

O jugo da separação está atando meu corpo
Caiu a coroa da minha cabeça

Caiu! certo... todo è assim difficil, nao conseguo nem pensar sò chorar

Obrigada pela sua contribuiçao no meu Blog

THE WOMAN disse...

Prego. Se vuoi puoi scrivere nel mio blog.