Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 18, 2005

Junção

Notificam o aparecimento
Lá vem ela
Vestida de vestes brancas
Anda em direção ao trono
Assentará comigo no trono
Aguardo-o para coroá-la
Dar-lhe-ei uma coroa de ouro
Receberá uma pedra de esmeralda
Colocarei em seu dedo a aliança
Será coroada rainha
Minha rainha
Receberá um novo nome
Fará parte da minha família
Reinará sempre comigo
Prostram-se diante dela
Desceu do trono Branco
Em direção a sua noiva
Selou-se a União no livro
E disse: Agora sou todo seu
Dou-lhe a chave do meu coração
Recebeu a pedra de Esmeralda
Nela escrito seu novo nome
Confessou seu novo nome
Beijou-a na testa
Seu rosto brilha
Trouxeram-lhe taças de vinho fino
Vinho que alegra o coração
Festejaram a União
Levada a sentar-se no trovo
Assenta-se junto a ele trono
Maravilhada Beija-o

Nenhum comentário: