Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 04, 2005

Dois dias antes de ser mestre

Tem um ditato que diz: "Hoje não deveriamos ter acordado".
Ultimamente este ditado tem feito parte do meu dia-a-dia. Um dia levanto o "amigo" que mais me disponho pra ele aqui online me diz - "Eu não gosto de ficar aqui com você". Imagem. Fico toda triste querendo consolo a todo custo. Depois passa quando este mesmo refaz todo o minha página, passa o dia disposto a fazê-la ficar mais bonita.
Aí então, vou a faculdade falar com a orientadora do Mestrado; que tece o seguinte comentário - "O que é redução de danos?" Você é muito biologista, deveria ter realizado o mestrado na nossa faculdade concorrente; aonde a abstinência é solicitada.
Então eu a dois dias de apresentar o trabalho. O que respondo; ou melhor o que devo responder.
Viu só como tem dias que precisamos dormir até mais tarde; ou se pudermos ir passearmos no parque do Ibirapuera e falarmos da atmosfera.
Bem... nem vou continuar.

Nenhum comentário: