Pesquisar este blog

sábado, outubro 30, 2004

Maravilhoso

O que  queria, quero; 
Era, é desfrutar de sua companhia.
Juro. Nada mais.
Sonho com sua voz.

Sonho com sua boca, seu sorriso e seus beijos.
Senti-me um beija-flor ao tocar seus lábios.
Seus beijos possuem ternura. Surpreendi-me.
Tudo me encantou, me paralisou. 

Senti-me pequena.
Fiz versos. Imaginei em fazer arte. Fiz refazendo.
A inspiração voltou estava monótono.

Tive medo 
me apaixonar.
Medo de te  amar.
Você um ser brilhante.

Errei. Eu já estava te amando.

os meus olhos aos percorrer  por suas artes.
Meu encanto aumenta.
Um ser sem excelência, jamais teria tal inspiração.

Suas figuras são brilhantes, geniais.
Watercolors é um sonho, uma fantasia.
É algo sobrenatural.
Sua inspiração revela seu interior.

Você é um premiado.
Revela ao mundo a beleza do homem.
Fiquei alucinada diante de sua ternura e beleza.
Fiquei doente. Doença chamada desejo.
Desejo de te reencontrar.


A ansiedade barrou o encontro.
Talvez estava no código.
Quando a sorte retornar.
Irei lhe presentear com o livro do código.
Então compreenderás...
Desde da beleza da arte ate chegar a Marte, usando a quinta dimensão.
Sexo é secundário diante do admirável amor
Desejo r
ncontrar o maravilhoso.
VOCÊ

Elda Oliveira

Nenhum comentário: