Pesquisar este blog

sábado, outubro 30, 2004

Exagerada

Trago-te mil versos roubados
Pra desculpar minhas mancadas
Faço promessas malucas
Invento desculpas
Pra desfilar terceiras intenções

Assim anoitece,
Meu pensamento lá em você,
Eu fico aqui sonhando acordada,
Imaginando estar com você,
Cadê você, que solidão,
Esquecerá de mim...

A cada ausência tua eu vou chorar
Não te esquecerei um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
É tudo nascerá mais belo.


Vago na rua deserta
Digo olá ao novo amigo
É o pensamento lá em você
Enfim
Longe de ti tudo parou

Eu tenho meus planos secretos
Não quero ser sua dona
Eu sou mesmo exagerada
Até nas coisas mais banais
Adoro um amor inventado

Vem me fazer feliz
Me dá teu calor
Nossos destinos foram traçados
Não responda nunca meu amor
Por você eu largo tudo
Carreira, canudo
Eu sou mesmo EXAGERADA...